Meu coração é todo seu!

Posted by Patrícia Ximenes on

A sua chegada em meu mundo
Trouxe-me as cores que faltavam
O brilho que estava se apagando
No grande arco-íris que é a minha vida.

Você tornou-se motivação para tudo
Dono dos meus constantes pensamentos
Fazendo com que eu melhor te conheça
E me reconheça diante de você.

Tenho um sorriso largo no rosto
A rotina parece bem mais leve
Pois sua atenção é transformadora
Permite-me ver a vida ainda mais bela.

O grande amor que tenho por você
É peculiar, é transparente, é vital
Digno de um cuidado exigente
Pra que esse sentimento nunca acabe.

Não sei como aprimorar o ‘eu te amo’
Eu te amo, Eu lhe amo, Eu nos amo...
Talvez para amar, não haja regras
Apenas admiração e total entrega.

Em tuas mãos entrego o meu coração
Para que possas amá-lo e receber amor
Tens minh’alma na mais pura emoção
Leva-os contigo sempre
Em qualquer lugar onde for.

Eu te amo!
Amo muito, Meu Amor.

(Patrícia Ximenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário