Longe, com você!

Posted by vitalves on

Longe, com você, eu até te sinto, eu te toco em mim!
Há vida  no espaço que há entre o teu corpo e o meu.
Longe, com você, eu me esqueço, sou dono do mundo,
Nada nos impede de amar, nem mesmo de fazer amor.
Longe, com você, faço tudo, a mente voa pra junto de ti,
e junto de ti não há nada que me impeça de ser bem feliz.
Longe, com você, o coração transborda um Sublime Amor,
A minha alma fica nervosa, meu corpo aquece e arrepia,
Longe, com você, é saber que tudo na vida tem mais sabor.
Ao te ouvir, minha pele sente tuas mãos em cada expressar.
Longe, com você, muitas vezes nem percebo a distância,
é tudo tão próximo, estamos tão juntos, dormimos colados
Longe, com você, é às vezes nem lembrar que estou longe
Longe, com você, o tempo, vilão em tantos momentos,
passa e nem sequer percebemos quando estamos juntos.

Juntos, insuficiente é todo o tempo pra vida no mundo
Vamos além, muito mais, nosso amor vai à eternidade.
Juntos, fazemos dos meros instantes eternos momentos.
As palavras saem naturalmente, o diálogo impressiona,
Juntos, cumplicidade incomparável, segredos se misturam
Inúmeros são os planos, sonhos e confessos desejos.

Juntos estamos, porque juntos somos
Pra juntos ficarmos, nascemos e amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário