Feliz Aniversário, Patrícia!

Posted by vitalves on

Meu presente, como estou feliz. Seu aniversário, o dia em que Deus escolheu pra te colocar no mundo, pra me fazer feliz e a tantas outras pessoas que te amam. Você é alegria, você é amor, é felicidade. Você é tudo o que um homem como eu precisa. É perfeita pra mim. É muito mais do que sonhei. Quero contigo viver de amor, viver por amor, quero dedicar-me a você por completo, ser fiel até em pensamentos, em sonhos, em fantasias. Quero ter olhos só pra você, quero sempre te olhar e dizer: "Meu Amor, você é mais linda que as estrelas do céu". Você é puro fascínio, é delírio. Minha amiga, companheira, confidente, minha menina mulher guerreira, sonhadora, romântica e apaixonada. Você que mexe a todo instante com a minha imaginação, me faz ver flores em tudo, me incentiva, me motiva, me inspira, me excita, me emociona. Você que me tira o sono e me faz dormir. Estar com você é o melhor presente que Deus poderia me dar, e Ele me deu, e eu valorizo e hei de valorizar sempre, pois você, meu Amor, é a melhor coisa do mundo. Amo te amar. Os meus parabéns pelo seu aniversário. Parabéns a mim. Parabéns a você! Eu Amo você mais que tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário