Esperado Momento

Posted by Patrícia Ximenes on

E quando você chegar o céu se transformará em mar.
Poderei ver ondas de alegria envolvendo as estrelas, brisas suaves vindas da Lua e um calor relaxante cedido pelo Sol.
E tudo ficará belo. Um azul bonito dará mais cor ao nosso amor, a imensidão fortalecerá os infinitos sentimentos que saem de nossos corações e eu te amarei mais e mais, igual a um pássaro que tem o privilégio de desfrutar a beleza do céu e do mar ao mesmo tempo.
E hoje posso afirmar com toda certeza que o nosso amor é lindo!
Inigualável, romântico, desejado, idealizado e tão esperado. E nesse amor sou feliz, sou amada, sou valorizada, apaixonada. Vejo que nascemos um para o outro com o objetivo de fazer com que esse outro renasça a cada dia, inebriados pela grandeza do amor que sentimos.
Meu namorado tão especial...
Meu amigo tão leal...
Meu confidente  tão sincero...
Como Eu Te Amo! Como Eu Te Quero!
Você simplesmente é tudo para mim.

(Patrícia Ximenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário