Você em mim

Posted by Patrícia Ximenes on

Contínuo como o infinito, meu amor permanece vivaz e maravilhado pela beleza do nosso sentimento. É tamanha a dedicação que concedo a nós.
O manter dos nossos sonhos, a persistência que nos transforma em corajosos amantes, a
presença mais que física prova-nos a força que tem um amor, um verdadeiro amor. Você é um homem com muitas qualidades, características estas que admiro e tenho fascínio. Toda palavra que vem de você tem autonomia sobre o meu coração e consegue deixar os meus dias ainda mais azuis.
Tudo o que nos define gira em torno do que há de mais belo: o amor. E podemos até caracterizá-lo como racional, geminiano, espiritual ou emocional, mas o importante é que ele é puro e sincero, pois não tivemos que 'tocar' para senti-lo e sim, 'sentir' para surgir a necessidade de tocá-lo.
Te amo Meu Amor.
Não preciso do teu físico para te sentir.
Você está em mim, pulsando no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário