Amor que não se mede!

Posted by Patrícia Ximenes on

O nosso amor é perfeito!
Sem máscaras, sem adereços. Uma dedicação mútua, verdadeiro apreço.
Será que existem defeitos? Ou os defeitos são os que mais se completam?
Realmente eles nos elevam. Deixa-nos felizes e faz-nos amados.
Acreditados de que o amor realmente existe e pode ser cultivado mesmo a longa distância.
O nosso amor é uma maravilha!
Enche nosso corações de alegria. As nossas bobagens do dia-a-dia, as palavras carinhosas,
as denominações que às vezes nem espero e nem sempre quero (ah! se eu te pego!), tudo o
o que falamos, em tudo o que brincamos, isso é simplismente um encanto para quem sempre
esperou um amor perfeito, sem rodeios.
E você Meu Amor? O que falar do homem mais dedicado que eu já conheci?
Palavras não existem para lhe definir. Apenas saiba que Eu Te Amo, que eu Eu Te Quero e
que do nosso amor nunca irei desistir. Jamais!
Há um mês dedico a você o meu coração, o meu sonhar…
Em toda a minha vida eu te esperei, só faltava te encontrar.
Que bom que eu te encontrei!
Parabéns para nós! E viva o nosso amor!
Eu te amo!
(21.04.2010)

(Patrícia Ximenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário