Meu príncipe, felicidades mil pra você!!!

Posted by Patrícia Ximenes on

Feliz Aniversário, Meu Amor!

Minha Vida, como é bom ter pra quem acordar todos os dias! Como é bom te amar!
Hoje é mais um dia especial: É o seu aniversário! Agradeço a Deus por sua existência e por você saber como fazer uma mulher se sentir tão amada e valorizada como me faz! Desejo-te, Amor, toda a felicidade do mundo e que você consiga realizar tudo o que desejar e tudo o que seu coração palpitar! Farei o possível para que os nossos dias sejam cada vez melhores e não esqueça em nenhum segundo que vou te amar por toda a minha vida! Você é o grande amor! Chegou feito raio que ilumina e hoje é a minha própria alegria, a razão da minha existência!!

”O amor surgiu como um em mil, por você eu vim
E assim será a me conduzir, sem mandar em mim
Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim..”

Eu te amo! Amo-te com um desmedido amor!!
Você é tudo pra mim!
Parabéns, Meu Amorzão!

(Patrícia Ximenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário