Meu presente é você Patrícia. Quer casar comigo?

Posted by vitalves on

Vital Alves Neto Hoje, 19 de julho, meu aniversário. Mas não se preocupe em me dá parabéns nem presentes, a maior satisfação e o melhor presente eu já tenho na vida: Amo e tenho o amor da mulher mais linda do sistema solar, minha versão feminina, o ser humano mais lindo que já conheci… No entanto, portanto e porém, quero por toda a minha vida, e pra ter por toda vida eu ‘oficialmente’ peço:

“Patrícia, minha Patrícia, case-se comigo e te amarei por toda a minha vida!


Tenho por você todo o amor que há nesse mundo. Eu te amo mais que tudo, quero tudo contigo, eu te quero mais que viver!”

“Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar” porque Patrícia Ximenes“Minh'alma de sonhar-te anda perdida, meus olhos andam cegos de te ver, não és sequer a razão do meu viver, pois que tu és já toda a minha vida”. ”As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos, duas forças que se atraem, sonho lindo de viver”. “Quando a gente conversa, contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos... eu preciso dizer que eu te amo, tanto", “deixa eu cantar pra ti, deixa eu dançar no seu salão, varrer o seu quintal, colocar meus pés no chão, molhar o seu jardim e preparar seu pão”, “Une o meu viver com o seu viver, ‘você’ só precisa existir para me completar”… “Eu que não sei quase nada do mar descobri que não sei nada de mim”…




Nenhum comentário:

Postar um comentário