Somos e seremos um só!

Posted by Patrícia Ximenes on

Você é o meu Amor. Chegou feito um vento forte, refrescando a minha vida.
Deu cores ao que estava ficando cinza. Tornou minha atenção menos distraída. Se fez o primeiro e o último pensamento de cada dia...
E assim o nosso momento se aproxima! Já ensaio o coração pulsando forte (isso quase a todo tempo), a primeira palavra a ser dita e a emoção de te olhar nos olhos.
Já imagino a intensidade do nosso abraço, a tranquilidade ao segurar sua mão, a paz que sentirei ao estar do seu lado e o sossego do meu coração (este já não aguentava mais viver apertadinho...).
E tudo será perfeito, até um pouco mais que isso. O diálogo, as risadas, o acordar, o apenas ‘estar’. Nada mais importará quando nosso amor nos mostrar, ainda mais,  o grande poder e a grande força que nos une. Vamos viver o que sempre idealizamos, o que sempre acreditamos e o que a razão e a emoção nos pedem.

Sou você e sou eu. Nem mais nem menos.
Somos e seremos um só.
Simplesmente sendo.
Para sempre.

Eu Te Amo!

(Patrícia Ximenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário