O primeiro olhar

Posted by vitalves on

O primeiro olhar, imagino eu, como será? Incrível é a sensação de imaginar, te olhar nos olhos! Frente a frente, olho no olho. Dois olhos que há tempos olham para o mesmo lugar, enfim, se veem. Sensação inexplicável, alívio, emoção... Hora em que o tempo devia parar.
O primeiro olhar, que sensação denominar? Uma mixagem de emoções indizíveis!
Estático ao te ver, um instante de silêncio falará por nós. O arrepio, o frio na barriga, a  perna bamba... Até surgirem palavras, palavras que sobram em nós.
O primeiro olhar, meu Deus quem diria, já cheio de amor! E não apenas um simples amor!
Estarei numa overdose de sensações e sentimentos, exalando pelos poros do meu corpo a imensidão do meu declarado Sublime Amor.
O primeiro olhar, não serei eu, como me ver se em mim há de ter o amor? Nos primeiros instantes serei apenas sensações, serei sentimentos. No primeiro momento a emoção tomará conta de mim a ponto de expulsar-me do meu próprio corpo em busca de espaço.
O primeiro olhar, inesquecível. Sublime e diferente como tudo em nosso amor!
O primeiro olhar, olho no olho, pra nós nada há em volta, um e outro, apenas!
Após a emoção do primeiro olhar, dos próximos olhares, das sensações... Nos veremos como dois apaixonados. Quando se está apaixonado é assim, olho no olho e não se ver nada em volta. Vai demorar um pouquinho até que se reinstale o nosso amor racional, em que o foco não é necessariamente olhar no olho, e sim, olharmos juntos para o mesmo horizonte.
Nada em mim é maior do que o amor há por você!

( vitalves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário