Essa certeza. . .

Posted by Patrícia Ximenes on

“Amar você é bom demais, o que mais posso querer?
  Se tudo você tem melhor, pior é te perder…”

Minha Vida, o sentimento que habita em meu coração é puro e verdadeiro e eu  dedico todo a você! Você que saber como me encantar todos os dias, você que sempre sabe me confortar com suas palavras, você que é o amigo perfeito, você que é o amor da minha vida… Simplesmente você é o homem mais amado desse mundo!! Estou contando as horas, minutos e segundos para estar ao seu lado e dessa vez para sempre!! Como será maravilhoso dormir e acordar ao teu lado! Como será perfeito te olhar nos olhos todos os dias e saber que você está alí e que não vamos mais ficar distantes!! Tudo isso e mais um pouco de tudo é o que eu quero viver ao teu lado!! Eu te amo!! Contagem Regressiva!!  Ansiedade mil!
Saudade machucando muito!

‘Me perdi na luz do teu olhar e me encontrei quando encontrei você!”

Patrícia Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário