Três meses de um não sei viver sem você

Posted by vitalves on

Apenas três meses te namorando, mas é certo, você já vivia em mim desde o princípio do meu ser, desde a adolescência, das histórias do meu avô, nos meus momentos mais íntimos, nos meus sonhos, nos meus desejos, minhas utopias, nos meus secretos versos de amor... A você eu já contava os meus segredos, por você controlei meus instintos, pra você eu guardei todo o amor que há em mim. Esperei por muito tempo por esse momento mágico, por um ser humano, uma mulher ideal, mas pra ser sincero: Eu não imaginava tanta afinidade com um esse ser. É comum o susto, afinal, você é muito mais que ideal, é bem mais que um simples sonho, é o mais lindo sonho, é o melhor da vida, é minha própria vida.
Três meses de um sublime amor, um eterno e inabalável amor. Três meses do que será uma vida, uma eternidade, um amor sem limites. Durante esses dias te amei e dediquei-me a cada segundo a esse amor, a você, a minha felicidade que é estar contigo. Durantes esses meses passamos por tudo que é necessário pra concluirmos que nosso amor é incondicional, eterno e que nele está a nossa realização de vida, nossa felicidade. Passamos por inúmeras situações que diziam quase que explicitamente que nascemos um para o outro, que precisamos um do outro, que somos alma gêmea.
Três meses de um não sei viver sem você!
( vitalves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário