Trinta dias

Posted by vitalves on

Trinta dias passaram, trinta passarão por mais de trinta vezes, por mais de trinta séculos. Passam os dias, as horas, os minutos e eu te amo um pouco mais a cada segundo. Um segundo sem você é muito tempo, muito tempo com você é um segundo, com você o tempo voa, eu saiu do chão, vou à lua, às estrelas e ao teu céu.
Trinta dias te dediquei, e a cada dia te amei mais, não quero e nem imagino viver trinta dias sem te amar. Quero te amar por mais trinta, sessenta, noventa anos, décadas e séculos. Quero dizer-te todos os dias, hoje e no próximo milênio com sinceridade de minh'alma: "Amor, eu amo você. Você é a companhia que eu sempre sonhei". Foram inúmeros trinta dias que passei a te esperar, a te imaginar, a te criar em minha mente. Amo-te desde que nasci, porém trinta dias sempre me separam de você, mas nunca desisti, antes só do que com um ser que não é você. Você é mais do que especial pra mim. Os meus sinceros parabéns pra mim pelos meus primeiros trinta dias com você. Eu te amo!
(vitalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário